segunda-feira, dezembro 14

"Avatar"! O filme é uma revolução em 3D imperdível!

Vimos o ótimo

"Avatar" é uma experiência única em 3D. Vale a pena ir ao cinema conferir o espetáculo criado por James Cameron...

Fui conferir "Avatar" em 3D hoje de manhã e saímos de boca aberta. Se o filme é aquilo tudo mesmo que estão falando? Sim! É uma revolução de efeitos especiais nunca antes vista no cinema.

E não é só isso! O novo filme de James Cameron, diretor de "Titanic" e "Exterminador do Futuro", também emociona com sua história de amor e nos envolve na luta do personagem principal, que tenta salvar o seu mundo alienígena e fascinante de nós, humanos.

Se você for ver "Avatar", tente conferir o filme numa das 110 salas que o estão exibindo em 3D no país (em versão legendada e dublada). Afinal, as grandes atrações do filme são os efeitos especiais e como a história é contada em terceira dimensão. É uma sensação imperdível!

A história de "Avatar"...



O filme conta a história de um soldado chamado Jake Sully que, através de uma experiência, se transporta para um mundo chamado Pandora dentro de um corpo (avatar) igualzinho ao dos habitantes do tal planeta.

Lá, ele se apaixona pela bela alienígena Neytiri e pelo mundo em que ela vive.

As ótimas cenas de ação começam quando as ameaças vindas da Terra começam a destruir Pandora. Nesta hora, preparem-se para grudar na cadeira do cinema e desviar de tiros, naves e voar em cima de pássaros pelas montanhas.

Fiquei com cara de bobo por causa dos efeitos especiais...



Quando conheci o tal mundo de Pandora, brilhante, colorido e habitado pelos azuizinhos criados por James Cameron, confesso que quase paguei o mico de tentar catar algumas plantinhas e mosquitos que passavam perto da minha cara.

A última vez que fiquei de boca aberta no cinema ao ver tanta novidade tecnológica num mundo novo e emocionante criado por cineastas foi quando vi o "Parque dos Dinossauros", de Steven Spielberg.

"Avatar", hoje, é como o filme dos dinossauros do Spielberg de anos atrás. O filme de James Cameron vai marcar uma era de nova tecnologia e levar muita gente curiosa para conferir esta sensação no cinema. Em casa não tem 3D! Ainda!

"Avatar" estreia nos cinemas brasileiros no dia 18 de dezembro.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
CódigoFonte.net