sexta-feira, abril 5

E se a Tabela Periódica falasse...


1H – Oh, tem espaço para nós três.
H+ – Ele roubou meu único elétron e agora eu sou só um pequeno núcleo.
2He – Ali diz “nobre”, não “Nobel”.
3Li – Ajude, ele esta roubando o meu elétron!
6C – Você esta imundo, esteve brincando com o grafite de novo?
7N – Por que você não esta lá em cima na atmosfera, onde é o seu lugar?
8O – Porque eu deveria esta? O enxofre está lá em vez de mim.
10Ne – Saía daqui não precisamos do seu efeito indutivo.
12Mg – Olhe ele esta positivo, alguém roubou seu elétron!
14Si – Bem você certamente tem uma luz sobre você.
16S – Estou fora, poluindo o ambiente.
17Cl – Não fique chateado, as pessoas descobriram a muito tempo atrás que o sal vale mais que a água.
18Ar – Níquel? Ah, ele é um personagem tão complexo que ninguém o entende.
19K – Ajude, tem água aqui!
21Sc – Ah… eu não posso esperar até a próxima vez que você colorir uma chama.
24Cr – Ele simplesmente esta cheio de si, desde a descoberta da manganometria.
26Fe – E as pessoas sempre dizem: ” fortes que nem o ferro”.
27Co – Ligadores solúveis bem vindos.
28Ni – Ninguém em casa, fui a um complexo.
31Ga – Me ajudem, estou derretendo, eu te pego Dorothy, você e seu cãozinho também.
32Ge – Que tal essa, ele finalmente se matou.
36Kr – Você pode ser mais estranho que o ‘superman’ mas eu consegui sua ligação.
37Rb – Oh cobre , fique de olho na sua água, seu complexo de água esta vazando de novo!
39Y – Eu não tenho visto fogos de artifícios faz muito tempo.
43Tc – Para de se elevar para o meu espaço ou eu vou te denunciar para o IUPAC.
45Rh – Corra o mais rápido possível, o mercúrio esta aqui de novo com a sua campanha para a amálgama.
47Ag – Por favor não perturbe. Estou precipitando.
50Sn – Desde Mendeleev essa coluna tem sido tão fria, eu estou sempre pegando a doença do latão.
54Xe – Por favor, não parta a minha estabilidade eletrônica.
55Cs – Ele esta sempre esbarrando no cloreto e pedaços de precipitado ficam caindo aqui.
72Hf – É , eu entendo que deve ser difícil nascer numa família tão grande.
73Ta – Eu estou cansado disso, agora pela ultima vez, pare de me chamar de “tantarun”.
74W – Eu realmente gostaria que parasse com esta brincadeira comigo (WC).
78Pt – O Zn fala: – Ele usou toda a sua resistência em todos os ácidos até virar água régia.
79Au – Vá embora, e não tente oxidar aqui, eu reagirei com você quando porcos puderem voar.
81Tl – Eu realmente não agüento mais as visitas familiares dele.
85At – Eu estou realmente me enchendo com seus experimentos radioativos.
86Rn – Vocês são novos por aqui, não são?
88Ra – É muito difícil para ele. Ele sobre de uma decomposição radioativa com uma vida muito curta.
89Ac – Você se perdeu de novo e causou reações de fissões.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
CódigoFonte.net