terça-feira, agosto 2

Nissan e os "Pôneis Malditos"


O Modelo Frontier trás os dóceis e coloridos animais que não estão nem um pouco afim de lama.

Desta vez a montadora japonesa provoca os concorrentes com o comercial Pôneis Malditos, satirizando as caminhonetes concorrentes.

O motor da Nissan Frontier tem 172 cavalos e o dos modelos concorrentes têm apenas pôneis. Este é o tema de mais uma campanha bem-humorada e provocativa do anunciante, com criação da Lew´Lara\TBWA.

O Frontier, que já havia sido divulgado no ano passado pela dupla Railuque e Maloque, desta vez traz os dóceis e coloridos animais que cantam uma canção e mostram que não estão nem um pouco afim de encarrar lamaçais.Uma versão para a internet traz o complemento “Maldição do Pônei”, um vídeo que deve ser encaminhado imediatamente para 10 pessoas, sob o risco de a maldição pegar o internauta.“A punição é ficar eternamente com a música do Pônei Maldito na cabeça”, explica Manir Fadel, vice-presidente de criação da agência, que lançou ainda um aplicativo para Facebook. A assinatura da campanha é “A Nissan tem um jeito inovador de pensar a força. Pense num Nissan”.Max Geraldo e Cesar Herszkowicz são os criadores e a direção de criação é de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá. A produtora é a Corporação Fantástica, com direção de cena de Marlon Klug.

E para que a maldição se concretize aí vai o vídeo com sua respectiva legenda.... Assista até o fim.

Confira até o final essa versão especial do comercial para a web:


"Pônei Maldito. Pônei Maldito. Venha com a gente atolar.
Odeio barro, odeio lama.
| Que nojinho. |
Não vou sair do lugar.




Pônei Maldito. Pônei Maldito.la la la la.
Pônei Maldito. Pônei Maldito.la la la la. ♫"




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
CódigoFonte.net