segunda-feira, agosto 8

Transformar .DOC para .PDF

Quando precisamos enviar um arquivo, prova ou outro documento qualquer para outra pessoa por e-mail (anexo) ou até mesmo no pendrive, esbarramos em alguns transtornos como: aquela letra legal que você tem no seu PC e quer dá um destaque aquela palavra, uma tabela que ficou dividida, uma figura que saio do lugar. Em suma, você perdeu um tempão organizando seu documento e ele perdeu toda a configuração.

A melhor opção é transformá-lo em PDF pois sua configuração permanecerá sempre sem problemas. Aqui temos algumas alternativas que vão do programa que é instalado no seu PC até a transformação on-line. Divirta-se, pois não é apenas os documentos do Word que podem ser transformados, mas todos os programas do Office.


Word em pdf..


Este conversor online Word para PDF gratuito converte documentos Microsoft Word (.doc/.docx) em documentos Adobe Acrobat PDF (.pdf) com um simples clique.

  • Poderá depois guardar o documento PDF no seu computador.
  • E poderá também converter ficheiros PowerPoint e Excel em PDF. Os ficheiros PowerPoint podem ainda ser convertidos em Flash.
  • Todas as versões do MS Office são suportadas, incluindo o Office 2007.
  • Este serviço online é gratuito.
  • Pretende converter um CV? Consulte Tips for Creating CV's no Doc2PDF Blog!


No site do baixaki encontramos outras opções, estas para instalação.


Convert DOC to PDF For Word 

4.0
Convert DOC to PDF For Word é plug-in para o Microsoft Word que converte o formato DOC para PDF facilmente. Crie documentos profissionais de alta qualidade num dos formatos mais populares do mercado.
A interface é muito simples, clique no botão "Save as PDF" (Salvar como PDF) diretamente do MS Word e pronto: seu documento PDF pode ser exibido em qualquer visualizador PDF.
Convert DOC to PDF For Word suporta fontes, resolução, compressão e várias línguas. Personalize o tamanho do papel, cor da página, estilo e cor da fonte e muito mais. Ele não requer o Adobe Acrobat.



Word to PDF Converter 8.02

Converta documentos do Word para PDF ou vice-versa com facilidade.
O software realiza conversões de qualidade profissional, com suporte a compressão, mudança de resolução e multi-linguagem.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/word-to-pdf-converter.htm#ixzz1USOtiuci


PDF2Word
O formato PDF é uma ótima alternativa para quem precisa compartilhar, armazenar ou imprimir arquivos, porque ele consegue armazenar textos, imagens, tabelas e praticamente qualquer coisa em um único lugar e formato. Exemplos de utilidade dos PDFs podem ser vistos no compartilhamento de textos, os quais podem ser em DOC, DOCX, RTF, por exemplo. Desta forma, se você salvá-los em PDF só vai precisar de um programa que suporte este formato. 
Contudo, às vezes os PDFs estão travados e não permitem alterações, desta forma não há muito que fazer. Para reverter estas situação você pode enviar o arquivo para a nuvem e deixar o resto com o PSDF2Word, um conversor de arquivos PDF para RTF ou Rich File Text, suportado pelo Word. 

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/pdf2word.htm#ixzz1USWIME6o


AnyBizSoft PDF to Word 3.0.0
O Convert Doc é um programa muito simples de usar que converte em poucos segundos qualquer arquivo PDF ou documento do pacote Office.
Transformar um PDF em formatos editáveis como DOC nem sempre é fácil e, com a chegada do Office 2007 e a criação de novos formatos como DOCX, abrir arquivos em computadores com o antigo sistema tornou-se um grande desafio para os usuários.
Se você precisa de ajuda nesta tarefa, o Convert Doc faz todo o trabalho: apesar de antiquada, sua interface descomplicada faz com que, em poucos cliques seja possível editar qualquer arquivo em seu computador.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/convert-doc.htm#ixzz1USVBC9FJ



AnyBizSoft PDF to Word 3.0.0
AnyBizSoft PDF to Word é um excelente programa para converter arquivos do formato PDF para documentos dos Word 2003 (DOC) e 2007 (DOCX), mantendo o layout e a formatação original. O aplicativo permite ainda que você escolha as páginas que serão convertidas, caso não queria que todo o arquivo vire um documento do Word.
A interface organizada e leve é uma das grandes responsáveis pela praticidade no uso do programa. Os botões de acesso às funcionalidades estão bem dispostos e destacados, fazendo com que o usuário encontre rapidamente o que procura.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/anybizsoft-pdf-to-word.htm#ixzz1USTOAW5A



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
CódigoFonte.net