sexta-feira, junho 27

Saber Horrível

Uma série que ensina, com muito bom humor, conceitos importantes das mais diversas disciplinas. Recheada de irreverentes ilustrações em história em quadrinhos

Mas atenção! Só leia se você acha que tem estômago para aguentar o lado nojento da Ciência. A coleção completa tem 21 exemplares

Sangue, Ossos e Pedacinhos
Nick Arnold | Tradução de Antonio Carlos Vilela 
Ilustrações de Tony de Saulles
Este livro explora curiosidades sobre o corpo humano e prende a atenção do leitor, sempre com bom humor. 
Permite ainda trabalhar a importância de conhecermos o nosso corpo e a estreita relação existente entre higiene e saúde.

Caos Químico
Nick Arnold | Tradução de Antonio Carlos Vilela 
Ilustrações de Tony de Saulles
Texto de leitura gostosa e interessante, permeado de humor inocente, faz com que um assunto técnico flua agradavelmente. Ao mesmo tempo, pode levar a uma reflexão mais profunda sobre as descobertas do homem e como o emprego inadequado de algumas delas pode causar danos irreparáveis à própria humanidade.

Digestão Nojenta
Nick Arnold | Tradução de Maria Silvia Mourão Netto 
Ilustrações de Tony de Saulles
Com muito bom humor, este livro traz informações nojentas de como o alimento é processado no interior do corpo humano. Mostra qual é a função das vitaminas e como o cérebro atua sobre o estômago, dá informações assustadoras sobre o sistema digestório e traz testes para fazer com o professor, além de muitas ilustrações engraçadas.



Coleção completa aqui


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
CódigoFonte.net